terça-feira, 5 de setembro de 2017

Última etapa do projeto de pavimentação de 2015 está sendo concluída na rua Retaxerxes

O Vereador Silvio Tondo (PP), esteve na manhã desta terça-feira, dia 05, visitando o início da rua Retaxerxes na região sul da cidade, para vistoriar a fase final das obras de pavimentação da via pública através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, José Otávio Germano, do ano de 2015, a pedido do vereador Silvio Tondo.
A empresa responsável terminou a obra, que só depende da última vistoria da Caixa Federal, para ser oficializada como concluída a pavimentação, através de um parecer dos técnicos da CEF.
A emenda total era de R$ 490 mil, para pavimentação da rua Dagoberto Barcelos, no bairro Floresta, da rua Ijuí no bairro São João e por último da rua Retaxerxes, na região Sul. O valor da obra na rua Retaxerxes foi de aproximadamente R$ 112 mil.
O calçamento da rua Dagoberto Barcelos foi um pedido do vereador José Sidnei Menezes (Pirola), na rua Ijuí foi uma solicitação do ex-vereador Pedro Gaspar e na rua Retaxerxes uma indicação do vereador Silvio Tondo.

As obras de pavimentação das três ruas iniciaram em junho de 2015, para ser concluído agora em 2017. “Estou satisfeito com a conclusão da pavimentação, no qual já solicitei a outros deputados novas emendas para continuar com o calçamento nesta região”, disse Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário