domingo, 15 de outubro de 2017

ACF vence fora de casa e avança para as quartas de final do estadual Série Bronze

Em um jogo emocionante disputado no ginásio do Sest/Senat, a Associação Caçapavana de Futsal (ACF) venceu o União Independente de Santa Maria por 3x2 no duelo de volta das oitavas de final e alcançou a inédita classificação para as quartas de final da Série Bronze de Futsal.
Empurrada pela torcida caçapavana que marcou presença em bom número, o time comandado por Matheus Moura dominou o primeiro tempo com uma marcação alta, diminuindo os espaços da equipe da casa. E foi no primeiro tempo que a ACF abriu vantagem no confronto, Cadico abriu o marcador e Mateus Pezão, de cobertura, marcaram para a ACF que fechou a primeira etapa vencendo por 2x0.
Na etapa final o time do União Independente veio pra cima e diminuiu com Lucas Peres. Com a pressão dos donos da casa, a ACF apostou em contra-ataques. Em um destes contra-ataques, Mateus Pezão novamente marcou e aumentou a vantagem para o time caçapavano. O União voltou a pressionar nos minuto finais e Lucas Peres voltou a diminuir para os mandantes. A pressão seguiu até os segundos finais da partida, mas a ACF resitiu e venceu a partida por 3x2.
Após o apito final, uma confusão generalizada tomou conta do ginásio, tendo que ser usado gás de pimenta para conter o tumulto. Na confusão, Cassiel acabou sendo expulso. A ACF volta a jogar já no próximo final de semana pelas quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário