sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Brigada Militar prende homem suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta quinta-feira, dia 12, por volta das 19h40min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi informada através do telefone 190, que um indivíduo estava sendo atendido no Pronto Atendimento com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Chegando no local a BM encontrou W.T.M., de 19 anos, com passagem pela Polícia por receptação, furto qualificado, posse de arma de fogo, ameaça e posse de entorpecente.  O suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, no qual os policiais fizeram a ocorrência.
Segundo a BM, chegando a Delegacia encontrou um homem de 38 anos, E.D.deA.,  o qual estava registrando uma ocorrência relatando ter sido vitima de uma tentativa de roubo a mão armada quando estava saindo de seu carro, e que para se defender sacou uma espingarda calibre 28 que transportava em seu veículo e efetuou um disparo que acertou a perna de um desses indivíduos.
A Guarnição ao tomar conhecimento dos fatos retornou ao Hospital onde W.T.M. informou que o autor da tentativa de roubo foi P.D.B., de 20 anos, com antecedentes por: porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, posse de entorpecente, tráfico de entorpecente, furto e ameaça.
Em ato contínuo, a BM efetuou buscas para encontrar P.D.B., onde foi encontrado próximo a sua residência e prontamente assumiu a autoria dos fatos e entregou a espingarda calíbre 20. P.D.B recebeu voz de prisão e foi conduzido preso a DP local onde o fato foi devidamente registrado e o flagrante lavrado. W.T.M. permanece hospitalizado, mas não corre risco de morrer.
Fonte: BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário