sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Parceria realiza doação de fraldas e pequenos materiais no Abrigo Bem Me Quer

Uma parceria entre as Farmácias Guaritas e o gabinete do Vereador Luis Fernando Torres (Boca PT), começaram nesta semana um trabalho de doação de fraldas, material de higiene e roupas para várias entidades de Caçapava do Sul, já dentro da programação da semana da criança.
A iniciativa foi organizada pelo representante das Farmácias Guaritas, Peter Linhares, que junto com o Vereador Luis Fernando fizeram as primeiras entregas, começando pelo Abrigo Bem Me Quer e na próxima semana no CRAS.
Os idealizadores foram recebidos pela coordenação do Abrigo, que agradeceu as doações, onde sacolas de fraldas foram doadas para as crianças, bem como roupas de vários tamanhos.
“As Farmácias Guaritas está realizando este trabalho sempre com parceiros, por isso, que é gratificante chegar em uma instituição e fazer esta doação tão necessária”, disse Linhares.
“Além de participar desta parceria, em cada visita nas entidades a gente acompanha a realidade de cada uma e estuda uma maneira de ajudar”, disse Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário