quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Empresário Iuberê Dutra Machado é o novo administrador do Parque da Pedra do Segredo


Após processo licitatório ocorrido na terça-feira (07) o Parque da Pedra do Segredo passa a contar com nova administração para prestação de serviços de manutenção e conservação da área.
A única empresa apresentar proposta foi Iuberê Dutra Machado. Após abertura do envelope e constatar a apresentação de todos os documentos exigidos pelo Edital, a empresa foi declarada habilitada.
De acordo com o empresário, a primeira ação a ser feita será a limpeza e organização do local em parceria com a Prefeitura. Após, será realizada a manutenção e abertura de novas trilhas.
Conforme Iuberê, que já trabalhou 8 anos como assistente técnico na Pedra do Segredo, a ideia para os próximos meses será instalar na cidade uma agência receptiva, onde os turistas terão oportunidade de marcar horário para visitação.
A empresa You Free Extreme (Você Livre ao Extremo), irá funcionar das 8h às 17h de quarta à domingo.
“Pretendemos inovar e oferecer para os turistas serviços como escaladas, rapel, caminhadas e voo livre na Cordilheira do Santa Bárbara. Também no local, futuramente vamos colocar um quiosque, onde serão vendidos lanches e bebidas e pretendemos também, próximo a ponte de acesso a Pedra do Segredo, arrumar para que todas as pessoas, sejam deficientes físicos ou idosos tenham acesso ao local” – disse Iuberê.
Para visitar o Parque da Pedra do Segredo as pessoas podem ligar para a Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul, através do telefone: 3281-1599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário