terça-feira, 7 de novembro de 2017

Giroflex foi utilizado em assalto a produtor rural em Caçapava do Sul

Um produtor rural foi assaltado na noite de segunda-feira, 6. Juliano Teixeira Dorneles, patrão do Piquete de Tradições Gaúchas (PTG) Guarda Velha, trafegava na BR 153 quando foi abordado por ladrões em um trecho próximo ao Cerro da Angélica. 
O assalto teria acontecido por volta das 20 horas, quando seguia no sentido Bagé-Caçapava. “Vi um carro com giroflex ligado. Acho que era um Sandero. Estacionei e me abordaram. Se não me engano, eram quatro pessoas”.
O produtor rural foi levado para o meio do mato e amarrado em uma árvore. “O pior foi ter sido amarrado e levado para o meio do mato com uma arma apontada na cabeça. Por sorte os bandidos foram embora, não me feriram e consegui me soltar. Pedi socorro e vieram me buscar por volta de 21h30min”, relatou.
A caminhonete que ele conduzia e os pertences foram levados pelos ladrões. O veículo foi encontrado por volta das 3h30min desta terça-feira, 7, em Pelotas. Estavam entre os pertences: cartões de crédito e um cheque, que foram cancelados no banco nesta manhã.

Outros casos e um apelo por mais segurança
Juliano Dorneles registrou ocorrência na Delegacia de Polícia nesta terça-feira, 7. Além do assalto que sofreu, citou outros casos: “Esse tipo de assalto vem acontecendo nas últimas semanas. Não sou a primeira vítima desse tipo de crime. O dono da casa onde pedi socorro me disse que já teve o carro roubado”.  
Também fez um apelo: “A população de Caçapava tem que se unir para ajudar a Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal. Uma mobilização que envolva políticos, sindicatos e o que for preciso para conseguirmos mais segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário