quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ídolo da torcida colorada receberá homenagem após um ano de sua morte

O ex-jogador e ídolo do Internacional, Luis Carlos Mello Lopes - o Caçapava - será homenageado com o nome em uma rua do Bairro Pazinato. O projeto de lei é de autoria da vereadora Márcia Gervásio (PDT) e deverá ser votado na próxima sessão.
A rua de número 254, perpendicular a Avenida Waldemar Seixas, entre as quadras 691 e 692, será denominada Rua Luis Carlos Mello Lopes.
Caçapava foi um dos grandes ídolos da história do Internacional. Nascido em 26 de dezembro de 1954, o jogador atuou também no Corinthians, Palmeiras, Vila Nova de Góias, Novo Hamburgo, Ceará e Fortaleza e foi convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes.
O ídolo da torcida colorada foi professor da escolinha de futebol do 25º Batalhão de Caçadores – unidade militar do Exército Brasileiro – na divisa entre Teresina (PI) e Timon (MA) e em 2004 tornou-se técnico de futebol treinando crianças carentes.
Em 2006, começou a fazer parte da comissão técnica do Piauí Esporte Clube, mas retornou a Porto Alegre para trabalhar nas divisões de base do Internacional.

Luis Carlos Mello Lopes morreu em 27 de junho de 2016, aos 61 anos, vítima de infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário