sábado, 4 de novembro de 2017

Loja no centro é assaltada nesta madrugada em Caçapava do Sul


Fonte: farrapo.rs

Na madrugada deste sábado, dia 04, por volta das 2h, a loja Central dos Parafusos em Caçapava do Sul foi assaltada. O estabelecimento fica localizado na avenida Presidente Kennedy e rua Julio de Castilhos, centro da cidade.
Segundo o proprietário do estabelecimento, os bandidos quebraram o vidro da frente de uma das portas na rua Julio de Castilho com uma marreta de ferro.  Entrando dentro da loja o proprietário informou que o bandido foi até a mesa do escritório, revirando diversas gavetas para procurar dinheiro, como não encontrou, o suspeito foi até  a vitrine da avenida Presidente kennedy e pegou diversas  máquinas da marca Makita.
Ao quebrar a porta de vidro, o suspeito acabou se ferindo e deixou um rastro de sangue dentro da loja. O material furtado foi uma serra circular, parafusadeira , perfurador martelete e um jogo de soquete.
O proprietário informou ainda, que o prejuízo do assalto está calculado em aproximadamente R$ 10 mil, sem contar a porta de vidro, onde o valor ainda não foi contabilizado.

A Brigada Militar foi acionada ainda durante a madrugada e um boletim de ocorrência foi realizado. O proprietário improvisou uma parta de madeira no local para manter a loja fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário