quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Moradores do Santa Bárbara fazem abaixo assinado solicitando reparos na estrada

Os moradores da localidade da Colônia Santa Bárbara e arredores entregaram para o vereador Silvio Tondo (PP), um abaixo assinado pedindo providências por parte do poder publico municipal de Caçapava do Sul em relação a estrada. O documento foi lido na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 07, e reforçado por mais um pedido da vereadora Jussarete Vargas.
Conforme o documento: “mais precisamente nos trechos compreendidos entre a Escola Municipal Lino Azambuja e a ponte velha  do Santa Bárbara que liga Caçapava a São Sepé. A qual se encontra sem condições de trânsito, sem mencionar que na última chuva fomos afetados pelo temporal que destruiu residências”, afirmam os moradores que assinam o abaixo assinado.

O documento conta com 73 assinaturas e o vereador levou o assunto ao plenário relatando que há poucos dias o empresário responsável pelo transporte escolar esteve na Câmara de Vereadores solicitando providências no reparo das estradas, pois há locais que estão intransitáveis, neste encontro foi relatado pelo empresário que se nenhuma medida fosse tomada, o transporte dos estudantes do Santa Bárbara teria que ser suspenso. “Quando falamos em manutenção das estradas, também estamos cobrando para que os alunos estejam dentro da sala de aula”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário