segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Presidente da Câmara participa de reunião na regional da RGE Sul

Na última sexta-feira, dia 17, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso, esteve em Santa Maria para uma reunião com o Consultor Regional de Negócios da RGE Sul, Carlos Roberto Brandão Amorim. Na pauta estava a localização e os problemas enfrentados em várias ruas da cidade quanto a localização dos postes.
Segundo o Presidente, muitos moradores estão reclamando constantemente sobre a localização de vários postes de energia elétrica na cidade, principalmente onde não existe calçada ou o passeio público é estreito. “ Em alguns casos quando os postes de madeira são substituídos por concreto a RGE Sul já pode corrigir algumas falhas na localização antiga ou respeitando o passeio público. Existem também postes localizados no meio da rua, principalmente nos bairros, com isso, quando a Prefeitura inicia uma obra de calçamento o problema fica mais visível”, disse o Presidente.

O Consultor Regional informou que vai levar a frente a solicitação do Legislativo de Caçapava do Sul, através de um planejamento da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário