domingo, 10 de dezembro de 2017

Brigada Militar de Caçapava prende homem suspeito de furto e receptação

Na tarde deste sábado, 09 de dezembro de 2017, por volta das 16h40min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul recebeu uma denuncia anônima através do telefone 190, informando que um indivíduo em atitude suspeita estaria trafegando em um veículo VW/ Parati, a qual em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública constatou-se estar em situação de furto ocorrido no município de Santa Maria.
Ao tomar conhecimento que o veículo deslocava pela avenida Presidente Kennedy, no Bairro Batista, a BM se deslocou imediatamente ao endereço denunciado, sendo que durante a averiguação localizou o suspeito furtando duas baterias de um caminhão próximo a um Posto de Combustível.
Devido aos fatos foi dada voz de prisão a T.S. de O., de 25 anos, natural de Santa Maria, cidade onde é conhecido pela prática de diversos crimes, principalmente furtos, furtos de veículos e receptação. No momento da prisão o suspeito resistiu e investiu contra os Policias Militares que utilizaram moderadamente da força para terminar com  as agressões e imobilizar.
Após o suspeito foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia local, onde foram apresentados e o fato registrado como flagrante.
Após os tramites legais T.S. de O foi conduzido até o Presidio Estadual de Caçapava do Sul onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário