sábado, 2 de dezembro de 2017

Caçapavano participa do sorteio dos grupos da Copa do Mundo

O Brasil terá como adversários, na primeira fase da Copa do Mundo 2018, na Rússia, pelo Grupo E, Suíça, Costa Rica e Sérvia.
A definição dos oito grupos da primeira fase foi feita nesta sexta-feira (1º), em cerimônia organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), em Moscou.
A partida de estreia da Seleção Brasileira será no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov-on-Don. Depois, o Brasil jogará com a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22. E a terceira partida será disputada em 27 de junho, contra a Sérvia.
Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar, enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do grupo F, formado por Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul. Caso se classifique em segundo lugar pelo grupo E, o Brasil terá pela frente o segundo colocado do grupo F.
Caçapavano participa do sorteio dos grupos da Copa
A cidade de Sochi será a base da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (30) em encontro do coordenador de Seleções,  Edu Gaspar, com jornalistas em Moscou.
Durante a coletiva de imprensa, Edu ainda comentou os planos de preparação da Seleção Brasileira.
- Iniciaremos nossa preparação na Granja Comary. Quero esse último contato com nosso país, com nosso torcedor. Após isso passaremos um período em Londres antes de chegar a Sochi.
Dentre os planos para a base da Seleção em Sochi, Edu Gaspar ressaltou o bem estar da cidade, a possibilidade de receber os familiares em hotéis próximos e o plano de criar uma área de recuperação e fisioterapia para os atletas.
- Quero investir bastante na recuperação dos atletas. Preciso prepará-los bem para os jogos e recuperá-los bem para os treinamentos e para a sequência da competição.
Edu Gaspar está em Moscou junto ao técnico Tite, o supervisor Luís Vagner Vivian, o administrador Hamilton Correa e o chefe de segurança Aloísio Rocha. A comitiva da Seleção Brasileira está na capital russa para o sorteio final da Copa do Mundo.
Um dos organizadores da logística da seleção é o Caçapavano Luís Vagner Vivian, na foto junto com o técnito Tite e Edu Gaspar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário