quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Durante entrevista, Juarez Teixeira se despede da Secretaria de Saúde do município

Fonte: farrapo.rs
Na última sexta-feira, dia 22, o Secretário de Saúde do Município, Juarez Teixeira, durante uma entrevista no programa de rádio da Prefeitura de Caçapava do Sul acabou se despedindo da pasta.
No início da entrevista, o Secretário falou da saúde pública no Brasil e abordou a seguinte frase: “ Diante desse quadro da saúde, nós conseguimos manter a boa estrutura  que recebemos e conseguimos fazer alguns avanços, para mim que estou me despedindo da Secretaria saiu com a consciência tranquila de que foi feito o que era possível fazer”, disse o Secretário durante a entrevista.
Diante dessa declaração de despedida, o Farrapo entrou em contato com a Prefeitura nesta quarta-feira, dia 27, que através da Secretária Geral, Cássia Freitas, confirmou a saída do Secretário, no qual já conversou com o Prefeito.
A Secretária Geral informou que Teixeira sai de férias agora em janeiro e depois a intenção do médico é não retornar mais a pasta. Cássia informou também, que o Prefeito ainda não escolheu o substituto de Juarez Teixeira, mas que o atual Secretário dará um suporte até a Prefeitura encontrar um nome para a Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário