domingo, 17 de dezembro de 2017

Jovem morre com um tiro na cabeça no Bairro Promorar em Caçapava do Sul

Segundo o Jornal Diário de Santa Maria, uma jovem, de 21 anos, foi morta com um tiro na testa na manhã deste domingo em Caçapava do Sul.
Conforme a Brigada Militar o caso aconteceu por volta das 6h no Bairro Promorar. A vítima foi identificada como Jordana Dutra Felix. 
Conforme a ocorrência policial, a equipe deslocou-se junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local, mas quando chegaram, a vítima já havia sido levada por populares ao hospital Hospital Caridade Dr. Victor Lang e ainda estava viva. Minutos depois ela não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
O crime aconteceu dentro da residência onde a jovem morava com outras cinco pessoas entre elas o marido, filhos, cunhada e cunhado. Ainda de acordo com a Brigada Militar, ela, o marido e os dois filhos estariam dormindo quando a autora do disparo, identificada pelos demais moradores, entrou no quarto e atirou contra a jovem. Em seguida, ela fugiu. A arma encontrada no local estava com a numeração raspada. Até as 18h a autora do disparo estava foragida. A motivação do crime não foi apurada, mas a Polícia Civil investigará o caso.
Jordana está sendo velada na Capela Municipal e o enterro está marcado para às 19h deste domingo no Cemitério das Catacumbas em Caçapava do Sul.
Fonte: Thays Ceretta - Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário