terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Secretário de Obras participa de reunião com os vereadores para debaterem a pasta

Na manhã desta terça-feira, dia 05, o Secretário de Obras do Município, Paulo Henriques, esteve na Câmara Municipal para uma reunião com todos os vereadores, onde debateram os principais problemas enfrentados pela pasta e um cronograma de trabalho da Secretaria para atender o interior e cidade. A presença do Secretário foi uma solicitação do Vereador Mariano Teixeira.
A reunião iniciou com o Secretário explanando as suas principais demandas e as realizações ao longo deste ano, além de relatar os problemas enfrentados, principalmente pela extensão do município e a estrutura pequena para atender a todos.
Os vereadores questionaram o Secretário sobre um planejamento do serviço, ou um cronograma de trabalho, no qual Henriques relatou que é complicado fazer um planejamento a longo prazo por causa do tempo e da demanda, onde ao longo dos anos o agronegócio cresceu muito e a estrutura da Secretaria é pequena para atender todos.
Sobre ir em uma localidade e não terminar toda a região, o Secretário justificou a necessidade de atender várias localidades ao mesmo tempo, principalmente pelos últimos temporais que castigaram o interior este ano.

No final, Henriques passou aos vereadores um relatório das suas atividades e as localidades que estão trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário