terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vereador acompanha moradores da Varzinha em reunião com o Prefeito

O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na manhã desta terça-feira (26), em seu Gabinete, moradores da região da Varzinha. A reunião foi agendada pelo Vereador Mariano Teixeira a pedido dos moradores da localidade
O motivo da visita, segundo o vereadores e os moradores, foi solicitar ao prefeito o conserto da estrada e o acesso da região da Varzinha. A comunidade local está reclamando que a Secretaria de Obras esteve no local para arrumar somente a estrada principal, deixando as demais regiões e acessos sem conserto.
Durante o encontro o prefeito agradeceu a visita e destacou como prioridade, para o início deste ano as obras na região.
“Essa é uma demanda antiga, e temos como prioridade, no momento que abrir o orçamento retomar as obras no local. Vamos fiscalizar e acompanhar o andamento no conserto das estradas que devem acontecer já a partir de janeiro”, disse o prefeito.
" A comunidade da Varzinha ficou preocupada porque as máquinas entraram na região, mas fizeram somente um trecho da estrada e foram embora. Isso na minha visão é colocar dinheiro fora pelo auto custo na locomoção das máquinas, mas os moradores irão aguardar no início de 2018 o retorno da patrola", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário