quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vereador informa que município foi contemplado com uma ambulância e equipamentos

O Vereador Alex Vargas (PMDB), anunciou nesta quarta-feira, dia 20, que o município de Caçapava do Sul foi contemplado com uma nova ambulância tipo A e equipamentos para estruturação de um gabinete odontológico, através do Ministério da Saúde.
A informação foi repassada ao vereador através do Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB), dizendo que o Ministério da Saúde garantiu as conquistas através de programas do Governo, cujo os recursos serão liberadas via Fundo Municipal de Saúde, no qual está regulamentado por duas portarias do Ministério.
“É com alegria que informo que indiquei o município de Caçapava do Sul para ser contemplado com uma ambulância e equipamentos para um gabinete odontológico, através do Ministério da Saúde, no qual já foi aceita pelo Governo e a Prefeitura precisa apresentar as propostas e projetos junto ao gestor da saúde. Fiz essa indicação a pedido do vereador Alex Vargas”, disse Alceu Moreira em carta enviada nesta semana.

O Vereador falou sobre este assunto na última sessão, ressaltando a importância de todos os vereadores na busca de recursos para Caçapava do Sul e que este resultado é mais um exemplo deste trabalho que o Legislativo tem feito em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário