quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Brigada Militar divulga balanço da Operação Carnaval 2018 em Caçapava do Sul

Na tarde desta quinta-feira, dia 15, a Brigada Militar divulgou um balanço da Operação Carnaval 2018 em Caçapava do Sul. A Operação foi realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro e contou com 22 policiais militares e cinco viaturas com rádio patrulhamento. Dentre o efetivo empregado, 10 policiais vieram dos municípios de Santana do Livramento, São Gabriel e Bagé.

Ao todo, foram presas seis pessoas: duas por posse de entorpecentes, uma por lesão corporal e desacato, uma por desacato e resistência, uma por dano e outra por entregar direção a pessoa não habilitada. Também foi apreendido um adolescente infrator por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

De acordo com o balanço, houve uma redução drástica nos crimes registrados em Operações de Carnavais de anos anteriores. Os fatores que contribuíram para a redução dos crimes foram o planejamento prévio, que apontou a real necessidade referente à demanda apresentada, o trabalho de conscientização da população acerca de participar com informações junto a BM, assim como o engajamento da comunidade em geral que participou dos festejos de forma pacífica.

A Brigada Militar também divulgou uma lista com as ocorrências do Carnaval 2018. Confira:
desta quinta-feira, dia 15, a Brigada Militar divulgou um balanço da Operação Carnaval 2018 em Caçapava do Sul. A Operação foi realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro e contou com 22 policiais militares e cinco viaturas com rádio patrulhamento. Dentre o efetivo empregado, 10 policiais vieram dos municípios de Santana do Livramento, São Gabriel e Bagé.


APOIO EM OCORRÊNCIA DE BOMBEIROS: 01
ASSISTÊNCIA: 01
AUTUAÇÕES DE TRÂNSITO APLICADAS: 10
BOLETINS DE ATENDIMENTO – CONFECCIONADOS: 33
BO-COP – CONFECCIONADOS: 03
BO-TC – CONFECCIONADOS: 07
MACONHA APREENDIDA: 1,3 GRAMAS
ENCONTRO DE CADÁVERES: 01
PESSOAS ABORDADAS: 180
POSSE DE ENTORPECENTES: 02
ROUBO EM PEDESTRE: 01
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 80
VEÍCULOS AUTUADOS: 05
VEÍCULOS RECOLHIDOS: 02
OCORRÊNCIAS ENCAMINHADAS A DP: 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário