sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Comissão da Câmara faz visita ao novo Secretário de Educação


Na tarde desta sexta-feira, dia 09, a Comissão de Educação da Câmara, formada pelos vereadores Ricardo Rosso, Márcia Gervásio e Luis Fernando Torres (Boca), estiveram visitando o novo Secretário de Educação do Município, Aristides Costa.
A pauta do encontro foi uma apresentação dos novos membros da Comissão de Educação da Câmara para 2018 e levar algumas reivindicações ao novo Secretário, principalmente na área do transporte escolar, onde os vereadores querem participar ativamente durante o ano das fiscalizações do setor.
Além disso, os vereadores debateram com o Secretário a questão dos monitores do transporte escolar, onde a Secretaria está fazendo um planejamento para resolver este caso, solicitaram a volta dos uniformes e questionaram as obras que estão em andamento na Secretaria, como a creche da Vila Henriques, da EMEI Pedacinho de Gente e de uma futura reforma na Escola Patrício Dias Ferreira.
O Secretário agradeceu a visita dos vereadores e disse que todos os temas da pasta serão debatidos com a Comissão e que o Legislativo vai trabalhar junto para resolver os principais desafios da Secretaria.

“ Foi uma visita institucional da Comissão para o novo Secretário e aproveitamos para questionar vários assuntos, como as vagas nas EMEIs, as obras que estão paralisadas e em andamento, a volta dos uniformes, piso do magistério, monitores do transporte escolar e a fiscalização do transporte”, disse Ricardo Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário