quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Não está a fim de Carnaval? Então confira as opções do que fazer neste feriadão


Fonte: farrapo.rs
O Carnaval é um dos eventos mais populares do Brasil. A folia deste ano em Caçapava e Lavras do Sul começa no final desta semana e segue até terça-feira, dia 13.
Para quem não está a fim de “pular Carnaval”, a Farrapo prepara algumas dicas do que fazer na região.


Caçapava do Sul

Minas do Camaquã – O distrito de Caçapava do Sul é uma boa opção para quem busca tranquilidade. Tem área para banho, conta com pousadas, restaurante e lancheria. Uma empresa oferece atividades de esportes de aventura. Também é possível alugar casas. Pode ser diretamente com os proprietários ou com José Deni, pelo fone: (55) 99711-6990.

Cascata do Salso: Localizada a 8 km da cidade, é uma queda d’água com mais de 20 metros de altura, em meio a montes cobertos de mata.

Parque Adão e Eva – Localizado na rua Nicolau Silveira Abraão. Conta com piscinas, pracinha e área para camping. Mais informações pelo fone: (55) 99931-3966.

Chácara do Forte: Fica na Rua Wantuil Albarnaz. O lugar conta com vista para a serra do sudeste e ideal para a contemplação do pôr do sol. São oferecidas trilhas ecológicas.


Lavras do Sul

Praia do Paredão: Localizada no Camping Municipal Zeferino Teixeira. A entrada é gratuita. Segundo a Secretaria de Turismo, não há mais vagas para aluguel nas cabanas durante o Carnaval.


Santana da Boa Vista

Parque Municipal da Toca da Tigra – Conta com área para banho, camping, campo de futebol e pracinhas. A entrada é gratuita. Também é possível alugar casas, mediante contato com os proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário