quarta-feira, 4 de abril de 2018

Comissão de Obras da Câmara aprova convocação de secretário

Nesta terça-feira, dia 03, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o Presidente da Comissão de Obras do Legislativo, Mariano Teixeira, aprovou por unanimidade no plenário um requerimento no qual convoca o Secretário de Obras do Município, Paulo Henriques, para comparecer ao Legislativo visando esclarecimentos sobre os roteiros da Secretaria na cidade e no interior.
Segundo o vereador, a reunião entre os parlamentares e o Secretário está marcada para o dia 10 de abril, onde a pauta e o cronograma de trabalho da pasta. “ Todos os dias nós vereadores recebemos reclamações da população sobre ruas e estradas, com isso, estamos convocando o Secretário para saber o que está acontecendo, quantas máquinas estão trabalhando, o porque de entrar em uma região e não fazer toda e outros temas da Secretaria que estão gerando debate na Câmara. Como Presidente da Comissão eu sou cobrado todos os dias pelos meus colegas e pela população, desta forma, nada mais justo que ouvir do próprio Secretário o que está acontecendo”, disse Mariano.
O vereador também justificou a convocação do Secretário pelo número alto de requerimentos solicitando providências da Secretaria de Obras, onde somente em 2017 foram aprovados 586 pedidos.
“ Nós atravessamos quase cinco meses de seca e mesmo assim várias estradas do interior não foram consertadas, com isso, queremos saber do Secretário o que aconteceu neste período e a programação da pasta para o inverno”, comentou Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário