domingo, 22 de abril de 2018

Super Engenho entrega veículo zero km na noite deste sábado

Neste sábado, dia 21, o Supermercado de Caçapava do Sul, Super Engenho, realizou diversas promoções aos seus clientes e uma programação festiva, com shows e mateada.
Mas o momento mais esperado por milhares de caçapavanos que são clientes do Super Engenho, era o sorteio o veículo zero km, Fiat Mobi, onde desde o ano passado cada cliente que comprasse mais de R$ 50,00, teria direito a um cupom para concorrer a este veículo.
O sorteio que estava marcado para as 20h deste sábado, ocorreu normalmente em frente a loja e reuniu centenas de pessoas para acompanhar quem seria o vencedor. com isso, com a supervisão dos diretores da empresa, Guilherme Frighetto, Giovani Frighetto e Virgínia Aguiar  Frighettoque, a caçapavana Rafaela Castilhos foi a grande vencedora do Fiat Mobi, onde recebeu a chave do veículo das mãos dos diretores da empresa.
A Cantora caçapavana,Franciele Mello, foi uma das atrações durante a noite no Super Engenho, com um show antes e depois do sorteio do carro. Franciele venceu no último final de semana um dos maiores festivais de música Gospel do Brasil, Lup Musical. O evento foi animado também por Juan Winz e Grupo, de Santana do Livramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário